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Com Transbordo

Central de monitoramento atende chamada se cliente não atender

A portaria remota é uma das principais tendências do mercado de segurança que vem sendo adotada por condomínios de todo o Brasil. Diferente da portaria virtual, a portaria remota realiza o controle de acesso ao condomínio à distância por meio de uma central de monitoramento, onde o processo de liberação e autorização de moradores, visitantes, funcionários e prestadores de serviços é feito por meio de um software de monitoramento.

A identificação dos moradores para liberação do acesso ao condomínio é feita por uso de tags ou dispositivos de identificação de alta tecnologia, como por exemplo um aplicativo com QRcode e controle de garagem anticlonagem. A tecnologia também permite efetuar o controle e registro do fluxo de entrada e saída do condomínio de forma ininterrupta. Pelo fato dos profissionais estarem alocados em uma central de atendimento remota, os riscos relacionados às falhas humanas em portarias são minimizados, pois evita contato direto do profissional com desconhecidos e visitantes

Por oferecer um sistema de software e hardwares integrados, o repasse das informações à central passa a ser realizado em tempo real e as imagens e dados dos acessos ficam armazenados na plataforma e disponíveis aos moradores e síndicos, caso necessário. Além disso, o sistema fornece ao gestor do condomínio um relatório completo com os fluxos de acessos ao condomínio.

Com isso, o responsável pela gestão condominial passa a ter conhecimento sobre a quantidade de visitantes que estiveram no condomínio em determinado período, assim como avaliar a média de atendimento do condomínio, quantas vezes o portão eletrônico abriu, quanto tempo foi o processo de entrada do visitante, etc.

Isso permite uma gestão condominial mais eficaz, segura e econômica. Afinal, com acesso à essas informações, o gestor consegue promover ações preventivas para garantir o bom funcionamento da solução, evitando surpresas e gastos extras com manutenção de equipamentos.

Para contratar esse tipo de solução é necessário solicitar um projeto de portaria para condomínio personalizado. Afinal, o empreendimento deve estar devidamente adequado para receber a instalação de softwares e equipamentos de última geração necessários para funcionamento da portaria remota.

O que é Portaria Remota com Transbordo?

Plano de Portaria Remota que segue as últimas tendências relacionadas ao "Autogerenciamento". Após serem feitas tentativas de contato com um morador através do interfone, a Central Smartech assume o atendimento após o interfone tocar 5 vezes, um colaborador de nossa central atende a chamada e assume a responsabilidade de entrar em contato com o morador através do próprio interfone, telefone / celular ou outro meio registrado em nosso banco de dados.

Serviços e vantagens adquiridos:

✔️ Sistema de Gerenciamento
✔️ Monitoramento atende após quinto toque para o cliente
✔️Manutenções preventivas e corretivas
✔️ Patrulha

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