Acerca de
![pai.e.filho.png](https://static.wixstatic.com/media/e8fa6e_a6dc13acee5446b1bc8932f766e47f79~mv2.png/v1/fill/w_32,h_23,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/e8fa6e_a6dc13acee5446b1bc8932f766e47f79~mv2.png)
Portaria Remota com Transbordo
AGILIDADE E SEGURANÇA... QUEM DISSE QUE ERA IMPOSSÍVEL?
Garantir a segurança com mais economia e praticidade “A Portaria com transbordo simplifica a operação e reduz os custos, pois precisa de menos operadores por unidade e oferece todos os recursos de gestão e controle da segurança, como o registro e relatórios. O atendimento pode ser realizado pela empresa em dias e horários contratados conforme o plano escolhido.
A Portaria com Transbordo permite ao morador executar ações direto do smartphone, de qualquer lugar onde estiver. É possível, por exemplo, autorizar entradas e saídas de visitantes no condomínio ou no apartamento. Dependendo dos dispositivos disponíveis, também é possível ver e falar com os visitantes.
A autonomia na operação reduz custos, por não demandar um operador para atendimento nem um funcionário dedicado a essas demandas. Neste modelo, a empresa de monitoramento atua em caso de alarme ou emergência e realiza atendimentos e controle de acesso conforme acordados no plano específico.
Neste tipo de portaria, o visitante digita o número da unidade que deseja visitar e a chamada é direcionada para o interfone do morador. Se o morador não atender, a chamada é transferida para a central de operação, que verifica a identidade do visitante e libera ou não o acesso.
ATENÇÃO:
Se o morador não atender após 5 toques, a ligação é direcionada para a central 24 horas, que pode insistir, encaminhar o visitante para o zelador, ou realizar a abertura, caso o morador tenha deixado ordens prévias para tal.
Serviços e vantagens adquiridos:
✔️ Sistema de Gerenciamento;
✔️ Monitoramento atende após quinto toque para o cliente;
✔️Manutenções preventivas e corretivas;
✔️ Patrulha.